Pages

domingo, 29 de maio de 2011

Atleta JUDECRI/FME PRÉ CONVOCADA PARA O PARANAMERICANO NO MÉXICO



Atleta da Judecri é pré convocada para o Para Pan


Marlete Vicente destacou-se, conseguiu bons resultados e representará o Brasil no México.




Treinar muito e se dedicar bastante é um dos primeiros passos para conseguir uma vaga na seleção. Essa é a esperança de Marlete, conseguir participar pela terceira vez dos Jogos Parapanamericanos, ela foi pré convocada para participar nos dias 12 a 20 novembro na cidade de Guadalajara, no México.


Com 14 anos de carreira a atleta da equipe JUDECRI/FME possui um currículo com bastantes conquistas, muitas delas internacionais. Além disso, a esportista detém o recorde nacional no lançamento de disco e arremesso de peso e atualmente também é dona do recorde Panamericano no lançamento de disco.


Segundo Cláudio Pacheco, técnico da Marlete, a noticia foi recebida com imensa satisfação e afirma que a atleta reúne  todas as condições para um bom desempenho no campeonato brasileiro e conseqüentemente carimbar seu passaporte para o México, bastando para isso seguir o cronograma de treinamentos que incluem a parte técnica e física.
No mês passado a atleta participou da Etapa Regional Rio/Sul circuito Brasil, na cidade de Curitiba, no Paraná, conseguiu o marca mínima que o esportista precisa alcançar para conseguir a oportunidade de participar das três etapas nacionais e, assim, buscar uma vaga para entrar na Seleção Brasileira. A primeira etapa nacional acontece no mês de agosto, em Fortaleza, Ceará.
“Estou tentando melhorar dia após dia, graças aos meus bons resultados estou na lista. Agora é confirmar minha marca no Campeonato brasileiro em agosto na cidade de Fortaleza, só que antes disso tenho o PARAJASC em junho na Cidade de São Miguel d’oeste, que servirá como um treino de luxo, até porque meu cronograma de treino é para que eu esteja na minha melhor condição no brasileiro”, relata Marlete.
Principais conquistas


5º lugar no Mundial da Inglaterra (1998)

3º lugar no Mundial no Rio de Janeiro (2005)


8º lugar no Mundial na Holanda (2006)
3º lugar no Parapan na Argentina (2003)
1º lugar no Parapan no Rio de Janeiro (2007).







Nenhum comentário: