Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desrespeito às vagas para deficientes físicos


Por Mary Cardoso

Essa foto é um exemplo do que normalmente acontece no dia a dia de um deficiente físico, a principio no local tinha uma moto, mas em questão de minutos já tinha outra moto.
Essa não foi a única vez que isso aconteceu, no mesmo dia um carro sem identificação estava ocupando uma vaga exclusiva e na manhã seguinte o ocorrido se repetiu, uma moto estava ocupando irrecularmente o local.
Infelizmente essa é a realidade que uma pessoa com deficiencia tem que enfrentar, mesmo quando o ato é flagrado o individuo demosntra que não gosta.

Um grande exemplo é um caso que está passando na mídia de um delegado que agrediu um cadeirante pelo mesmo revindicar seus direitos.

Um comentário:

CLARICE KAMMER PERL disse...

Isto não é novidade, em todos os lugares do Brasil é assim.
Acredito que isto é: tirar o direito de ir e vir de alguém. E quando se ver este tipo de cidadão que é uma "pessoa com deficiência moral". Tem que falar poucas e boas para este def. moral.
Em 2008, eu fotografei um carro da polícia em vaga especial e aí?? Fotografei e foi no outro dia para o Diário Catarinense.
Aqui em Sampa, tem uma "multa moral", ela acjuda a por este tipo de gente na linha. Precisar de "ajudinha"da um tok!! Bjoos e boa sorte!!